11.01.2010

Das Estações


























- Quantos comboios já perdeste na vida?
- Alguns... muitos!

- Alguma vez te enganaste na carruagem?
- Poucas, mas sim, já me enganei.

- Também já adormeceste na viagem e não sabias onde estavas?
- Imensas, acontece-me isso muitas vezes...

- O que aprendeste com tais experiências?!
- Não sei, diz-me tu, é suposto aprender-se algo útil com essas falhas?
- Sim, óbvio que é, mas tu claramente não aprendeste nada. A tua saída já passou,
era aquela ali atrás... Tentei acordar-te, foi um esforço em vão!





11 comentários:

Rita Graça disse...

Tudo muito perfeito mas viagem é com G, não com J. ;)

Já aconteceu enganar-me na linha e apanhar o comboio para Aveiro em vez do comboio para a Figueira (foi uma manhã de sexta-feira em que todos os momentos me lembravam a expressão "Hoje não devia ter saído da cama").

*

João Afonso Adamastor disse...

*Corrigido*

Obrigado
...gosto de pessoas atentas :D
Podia jurar que o fiz de propósito, mas foi mesmo um erro :o

Quantos aos comboios, estações, malas cheias, pessoas diversas atarefadas e barulhentas, coisas atiradas, empurradas e lançadas ao chão, perdidas e reencontradas são para mim uma real confusão, é fácil perdermos-nos por lá.

Agora, acho que fizeste isso de propósito, o que querias mesmo era ir para Aveiro! XD

E toalhetes, tens? ^^

Rita Graça disse...

Por acaso tenho sim, senhor João A. Adamastor! Depois de ter contado a história do nosso encontro a todos os conhecidos as pessoas começaram a oferecer-me toalhetes. Tenho uns quatro ou cinco, um deles é mesmo de limão. Está guardado.

Vemo-nos em Maio. *

João Afonso Adamastor disse...

Ahaha, tb podem ser de aloé vera X'D


...mas maio é como o Natal! ;)

Rita Graça disse...

Também tenho de Aloé Vera!



... já o Natal não é como Maio. :(

João Afonso Adamastor disse...

Que bom, os de aloé vera são muito fofinhos e cheiram bem xD


...é certo, mas o Natal podia muito bem ser em Maio :p

Rita Graça disse...

Tendo em conta as tradições da minha família, celebrar o Natal em Maio talvez não seja a melhor ideia. =P

Mas o Meu Natal é em Maio! É quase igual ao outro mas não há filhoses. :)

João Afonso Adamastor disse...

Ahahah... como eu te compreendo.

Não há filhoses mas há pães com chouriço!!! xD

Rita Graça disse...

E tripas de chocolate e de doce de ovos, todas as manhãs antes de ir para a cama... Bem bom!

João Afonso Adamastor disse...

Woooow... não sabia,
mas isso é onde?

Tb quero!!! :D

Rita Graça disse...

Não recordo com exactidão o local mas é uma cena fácil de localizar pelo aroma. :)